O calor do gelo...

O calor do gelo...

Tu és o fogo que congela de arrepios.
És o gelo que derrete minha alma de calor abrasador.
Tu és a chama ardente que alimenta o corpo do frio.
És o gélido que faz arder de paixão.
Sim TU!!!!
És o fogo e o gelo que se fundem num só...
Em nós dois.

Respeite os direitos autoriais
Desejamos sentir…
25 de September, 2019
Reviver a felicidade…
12 de September, 2019
Pensamentos ao vento…
23 de January, 2020